sábado, 4 de agosto de 2007

Novo Blog, irá durar?

Olá a todos!
Resolvi montar esse blog depois do pedido de uma pessoa e também porque quero ocupar minha mente, coisa que eu to precisando fazer ultimamente. Ta, ta certo eu tenho meu trabalho e minha facul pra me preocupar, mas não é esse tipo de ocupação que eu quero. Quero discutir coisas e mostrar minha opinião sobre determinados asssuntos.
Espero conseguir manter esse blog no ar, não prometo atualizações diárias e tudo mais, mas pretendo atualizar sempre que tiver um novo assunto. Sim, vou falar do meu dia a dia mas não só disso, por que não gosto de expor minha vida na internet, conheço bem esse mundo!
E dos meu amigos que passarem por aqui e tiverem blog e flog, me falem que irei adicionar nos links ali do lado.
Sim, o layout é bem simples, não manjo mais de html e nunca manjei de java e css, por isso fiz o que pude pra deixar esse blog simples e prático assim como eu! E não pretendo ficar brincando de designer, esse layout vai ficar ai por um bom tempo, isso se eu mudar um dia!
Vamos ver até onde isso irá

2 comentários:

Anônimo disse...

olhaaaaa... Novidades!!

Mais um blog preu comentar *-* (nem sou viciada, viu?! rsrs)... Seja bem vindo ao submundo dos bloggueiros =D ...Agora só falta eu convencer o Tutu a entrar nessa tbm, me ajuda? huahuahua

Vai ver como não há coisa melhor pra ocupar a mente do que um blog rs

Gostei do lugar! Templates simples são os mais bonitos. ^-^

E... ATUALIZAA! huahua

Bjinhs!! ^-^

PS: Ainda naum me linkou pq? ¬.¬ rs

Anônimo disse...

Oi!
Falar sobre sua vida pessoal na net é a mesma coisa que pedir pra entrar num reality show(blé).Tbm não gosto de falar sobre minha vida na net mas tem gente que descobre cada coisa sem vc saber, né :) mas nem importa...Cada um sabe o que faz com seus minutos de vida. [viaja]

É bom colocar suas ideias num espaço, ai um dia vc vai ler e vai pensar? Cacilda...eu pensava assim? ou no minimo apagar tudo q nem eu hahaha brincadeira.Eu sempre fui uma pessoa culta¬¬haha mas deve ser pq estamos em constante mudança, né.
Té mais, rapaz!